Amoreira Construtora fecha patrocínio com atletismo de Aral Moreira

Aral Moreira (MS) – A Amoreira Construtora e Materiais para Construção, que atua no ramo da construção civil há mais de uma década, fechou patrocínio com o atletismo de Aral Moreira.  A empresa, que terá sua logo estampada na parte frontal do uniforme, irá patrocinar os atletas Aralmoreirenses nas competições regional e internacional que a equipe participar.

A ação da construtora, referência na prestação de serviços em projetos e execução de obras no ramo da engenharia civil, visa, além de expandir o nome da empresa, incentivar a prática esportiva no município.

Além, agora, do atletismo, a Amoreira Construtora e Materiais para Construção tem apoiado outras atividades esportivas, bem como a promoção e realização de eventos e outras atividades culturais e de lazer no âmbito do município.

Na quarta-feira, dia 20, um dos sócio-proprietário da Amoreira, Rogério Thomazoni, recebeu, na sede da empresa, alguns dos integrantes da equipe de Aral Moreira, que vem representando o município e levando o nome da cidade ao pódio em praticamente todas as provas que vem disputando em Mato Grosso do Sul.

Na oportunidade, foi apresentado o novo uniforme – já com a logomarca da empresa – que os atletas utilizarão nas próximas competições.

Entre os atletas que representam o município nas corridas pedestre está Edilson Salgueiro, popular “Mônica”, o carteiro Nelson dos Santos, o professor Vanilton Felix de Oliveira e o jovem Rafael Jara.

O sócio-proprietário da empresa, Rogério Thomazoni, parabenizou os atletas de Aral Moreira pela forma brilhante na qual vem destacando o nome de Aral Moreira e falou que a empresa além de ser uma grande propulsora na geração de emprego e renda no município também investi e incentiva ações de caráter social, cultural e esportivo.

Um dos mais experientes do grupo, o atleta Edilson Salgueiro, o “Mônica” agradeceu a empresa Amoreira pelo apoio firmado. “Gostaria de agradecer em nome da equipe “AralSulMoreira” o apoio da empresa Amoreira Construtora e Materiais para Construção por incentivar e acreditar em nosso trabalho. Essa parceria é muito importante para o fortalecimento do atletismo no município” ressaltou o atleta, agradecendo também empresários e outros órgãos públicos e privados que tem apoiado a equipe nas competições.

Empresa – Com mais de uma década no mercado, a empresa Amoreira Construtora e Materiais para Construção é especializada na construção de obras de pequeno, médio e grande porte, além de contar com uma completa loja de materiais para construção.

Com sede em Aral Moreira, a empresa está localizada na Rua Mato Grosso do Sul, nº 1037. Telefone (67) 3488-2129 – O atendimento ao público funciona de segunda a sexta, das 07h ás 18h e, aos sábados das 07h às 12h – Maiores informações no site www.amoreiraconstrutora.com.br.

Compartilhar