(67) 3488-2129 / 67 9 9913-5818

Atendimento

08:00~18:00

Segunda a Sexta

TRABALHE CONOSCO

CLIQUE AQUI!

Obras do novo loteamento avançam e espaço começa a ganhar sua “identidade”

Aral Moreira (MS) – Aos poucos um dos maiores investimentos privados já executados no município, o loteamento Jardim das Palmeiras, vai ganhando forma e esboçando “identidade”.

O novo empreendimento, que está sendo implantado pela empresa Amoreira Construtora – uma das mais conceituadas empresas no ramo da construção civil – está localizado próximo ao Bairro São Bernardo, às margens da Rodovia MS-165, principal via de acesso aos municípios de Coronel Sapucaia e Ponta Porã.

Com cerca de 90 lotes, o novo loteamento além de elevar o desenvolvimento da cidade vai contribuir com a valorização dos imóveis daquela região. A comercialização dos lotes deve começar nos próximos dias, com construções residenciais.

Além da ótima localização, o Loteamento Jardim das Palmeiras será completo, sendo um local seguro, confortável e, o principal, com uma ótima qualidade de vida para se morar. Todos os lotes, que medem a partir de 360m², vão contar com uma completa infraestrutura urbana, como água, luz, esgoto e pavimentação asfáltica.

Preocupado em proporcionar um local agradável e uma melhor qualidade de vida aos futuros residentes do Jardim das Palmeiras, o proprietário do empreendimento, Rogério Thomazoni, reservou um espaço para a implantação de uma área lazer, como parquinhos, quadra de esportes, entre outros.

“Será um loteamento completo e moderno” afirmou “Após a conclusão das obras de infraestrutura urbana já daremos inicio a comercialização dos lotes, mas posso adiantar que os preços serão acessíveis a todas as famílias que desejam sair do aluguel e ter uma casa própria ou até mesmo como uma forma de investimento” completou Thomazoni.

A fase atual é de execução das obras civis com os trabalhos de meio-fios, boca de lobos para, posteriormente, dar inicio a pavimentação do novo Bairro.

Compartilhar