(67) 3488-2129 / 67 9 9913-5818

Atendimento

08:00~18:00

Segunda a Sexta

TRABALHE CONOSCO

CLIQUE AQUI!

Por unanimidade, Projeto que regulamenta implantação de novo loteamento no município é aprovado na Câmara

Aral Moreira (MS) – Referência no ramo da construção civil, a Amoreira Construtora e Materiais de Construção, além de fomentar a geração de emprego e renda no município, vem contribuindo com o desenvolvimento do município ao longo dos mais de dez anos de atuação em Aral Moreira.

São uma série de ações e investimentos, como construção da nova sede da Amoreira Materiais para Construção, reforma e ampliação das instalações da Construtora, entre outros, que além de contribuir com o desenvolvimento do município e na geração de emprego e renda a centenas de famílias, melhoram o aspecto visual da cidade, uma vez que as obras executadas pela empresa apresentam um novo conceito de engenharia.

E esses investimentos não param por ai! Acreditando no potencial econômico e social de Aral Moreira o grupo Amoreira, liderado pelos irmãos Thomazoni, está investindo na implantação de um novo loteamento urbano na cidade.

O loteamento, que terá aproximadamente 100 novos lotes, está situado próximo ao Bairro São Bernardo, às margens da Rodovia MS-165.

De acordo com um dos sócio-proprietário da empresa Amoreira, Rogêrio Thomazoni, somente na implantação do novo loteamento o investimento feito pela empresa deve ultrapassar a casa de R$ 1 milhão. “O novo Bairro será dotado de toda a infraestrutura urbana, iluminação pública, água e esgoto, entre outros” disse ele.

Projeto de Lei – Por estar registrado como uma área rural, o novo loteamento urbano teve que passar por uma votação da Câmara. O projeto de Lei nº 847/2018 que “Amplia o Perímetro Urbano da cidade de Aral Moreira e dá outras providências” foi votado em plenário durante sessão na última quarta-feira (12), em regime de urgência especial, sendo aprovado por unanimidade.

Durante o pronunciamento, os vereadores parabenizaram os irmãos Rogério e Ladmir por acreditarem na cidade, exaltaram a importância da empresa Amoreira na geração de emprego e renda, bem como no desenvolvimento do município e destacaram o investimento na implantação do novo loteamento urbano.

Após a aprovação, o referido projeto foi encaminhado ao Poder Executivo para a sanção do prefeito Municipal.

Um dos sócio-proprietário da empresa Amoreira, Rogério Thomazoni, que acompanhou a votação na Câmara, agradeceu o empenho do Poder Executivo na elaboração e encaminhamento do referido projeto de Lei à Casa de Leis e agradeceu a todos os vereadores pela aprovação unanime do projeto.

“O grupo Amoreira acredita no potencial do município. Desde que iniciamos as nossas atividades com um pequeno deposito de materiais de construção fomos muito bem acolhidos pela comunidade de Aral Moreira. E nada melhor do que retribuir esse apoio e confiança recebido ao longo desses últimos anos, fazendo novos investimentos na cidade, contribuindo com o desenvolvimento e gerando emprego e rendas as famílias Aralmoreirenses” exaltou Rogério.

Compartilhar